Publicado por: ocupantropica | Fevereiro 12, 2008

Como colocar/trabalhar um documento no Google Docs

O Google Docs é uma ferramenta da Web 2.0 que permite criar e partilhar o seu trabalho online.

Como aceder ao Google Docs?

1º Clicar no link que se encontra no Blogroll do blog “Ocupação Antrópica” ou digitar:

http://www.google.com/google-d-s/hpp/hpp_pt-PT_pt.html

Aparecerá a janela seguinte:

sprint.jpg

2º Assistir a uma apresentação do Google Docs.

3º Caso o trabalho de grupo seja feito a partir de casa, o aluno deve utilizar no acesso o seu e-mail (Gmail) pessoal. Neste caso poderá utilizar o Skype para comunicar ao mesmo tempo com os outros colegas.Caso o trabalho seja feito na Escola, pode utilizar o e-mail (Gmail) que foi criado para o grupo.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: